CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

Este encontro tem como tema “Formar é amar!”, pois o objetivo principal, além de reunir os irmãos formadores em vivência fraterna e unidade, é fornecer as moções dadas pelo Senhor na atuação do Ministério e trabalhar nosso relacionamento com Deus, para que este amor transborde em nossas formações até tocar os corações dos irmãos confiados a nós.

Em 2023, o Encontro Nacional para Formadores acontecerá em Aparecida (SP), no Auditório Pe. Noé Sotillo, localizado no subsolo do Santuário Nacional, na casa da Mãe! O Santuário conta com uma infraestrutura completa para acolher os participantes, como praça de alimentação, sanitários, rampas de acesso e estacionamento.

Todos os formadores do Ministério de Formação são convocados a participar deste importante encontro para nosso serviço! Entretanto, este encontro não é exclusivo, Todas as lideranças do nosso Movimento são bem-vindas e aqueles que são formadores em outros Ministérios da RCCBRASIL também devem participar.  

ACESSAR MINHA INSCRIÇÃO!

FALE CONOSCO

Departamento de Eventos do Escritório Nacional da RCCBRASIL

Renovação Carismática Católica do Brasil 

Somos um Movimento pertencente à Igreja Católica Apostólica Romana. Temos como missão evangelizar com renovado ardor missionário, a partir da experiência do Batismo no Espírito Santo, para fazer discípulos de Nosso Senhor Jesus Cristo. Para fazer parte, procure um Grupo de Oração em sua cidade.

Dúvidas? Fale conosco!

      WhatsApp  (12) 9.8138-3000 | E-mail: eventos@rccbrasil.org.br 

2023 - Renovação Carismática Católica do Brasil

Todos os direitos reservados.