É um evento anual de formação oferecido pela Renovação Carismática Católica aos líderes e missionários do Movimento em todas as instâncias. 

É desenvolvida a formação para a liderança com conteúdo formativo geral (teológico-doutrinário e formações específicas da RCC), que possibilita ampliar a visão como líder nas mais diversas instâncias do Movimento e serviços à Igreja.

É trabalhada a temática “Missão Ad Intra”, ou seja, aquela que é realizada nas instâncias internas do Movimento. Os conteúdos são mais direcionados ao contexto missionário, possibilitando uma inserção dos alunos nessa realidade, tanto em questões teóricas quanto práticas.

É desenvolvida com o propósito de vencer os desafios do autoconhecimento e de possibilitar aos alunos uma experiência de imersão em si mesmos, que os leve a uma profunda intimidade com Deus, de forma a vivenciarem um relacionamento autêntico, saudável e filial com o Senhor, para que vivam a própria individualidade e tenham uma identidade sólida e positiva, sabendo quem são, conhecendo o seu valor e o seu papel, compreendendo por que e para que existem.

LISTA DE ESPERA DISPONÍVEL

* Verifique as regras detalhadas na página de inscrição.

LOCAL:

Acontecerá na Casa de Retiro Coração de Jesus, em São José dos Campos (SP). 


Endereço: Av. Torrão de Ouro, 3616-3812, São José dos Campos – SP. 

QUEM PODE PARTICIPAR:

Pessoas que tenham feito a Fase Querigmática (Seminário de Vida no Espírito, Experiência de Oração e Aprofundamento de Dons) e feito o Módulo Básico. 


CARTA DE ENVIO:

É necessária uma carta de envio do Coordenador Diocesano, comprovando que ele tem ciência de sua participação na Escola Nacional. Deverá ser enviada pelo coordenador diocesano ou para o e-mail escolaflm@rccbrasil.org.br 

LISTA DE ESPERA DISPONÍVEL

Atenção: VAGAS LIMITADAS


Renovação Carismática Católica do Brasil 

Somos um Movimento pertencente à Igreja Católica Apostólica Romana. Temos como missão evangelizar com renovado ardor missionário, a partir da experiência do Batismo no Espírito Santo, para fazer discípulos de Nosso Senhor Jesus Cristo. Para fazer parte, procure um Grupo de Oração em sua cidade.

Ainda está com dúvidas? Fale com nossa família carismática:

      Departamento de Eventos do Escritório Nacional da RCCBRASIL

Tel. (12) 3151-9999 | WhatsApp (12) 98138-3000