Num exército, o sentinela tem o serviço singular de guardar o posto, de vigiar a base, para que o inimigo não se aproxime dela e não venha atacá-la. Mas ele não faz isso sozinho; cada soldado é responsável por manter-se vigilante, e todos juntos são chamados a se colocarem em marcha.


A nova Edição da Revista Renovação convoca a todos os carismáticos a serem guardiões da unidade, como verdadeiros sentinelas que sabem que a vitória numa guerra é fruto da união entre todos os soldados.


PREPARE-SE PARA VENCER AS BATALHAS EM UNIDADE!


Estamos disponibilizando uma versão totalmente online e gratuita da Revista Renovação Edição 129. Para acessá-la, basta preencher seus dados nos campos ao lado!


Atenção: Aos colaboradores do Projeto Semeando a Vida no Espírito, serão enviados, após o fim da pandemia, o exemplar impresso como um presente em gratidão a esta preciosa colaboração.


Seja também um colaborador dessa missão!

Acesse agora: www.rccbrasil.org.br/semeando

PREENCHA O CAMPO ABAIXO E ACESSE A REVISTA

A RCCBRASIL está comprometida a proteger e respeitar sua privacidade, utilizaremos seus dados apenas para fins de marketing. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento.

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

RCCBRASIL Copyright © 2021 | Escritório Nacional da Renovação Carismática Católica do Brasil

Canas/SP - rccbrasil@rccbrasil.org.br - (12) 3151-9999