Essas páginas podem mudar a rota da sua vida! 

Arrependimento é uma palavra de ordem para que cada carismático retome o caminho rumo à santidade, resgate a intimidade profunda com o Senhor por meio da vida espiritual e viva com coerência o seu chamado. O apelo eterno ao arrependimento atualiza-se para cada um dos membros da RCCBRASIL por meio desta edição de número 130 da Revista Renovação.


Aprofundamos também a intrínseca relação entre o arrependimento humano e a ação de Deus. Também propomos uma profunda reflexão sobre a contrição do coração e o que é preciso fazer para se arrepender de verdade. Ainda trazemos uma belíssima orientação sobre o perdão na família e sobre a importância de perdoar para sermos perdoados.


Ao preencher o formulário do lado, você será redirecionado para uma nova página onde será possível baixar a edição 130, bem como o Encarte do Grupo de Oração e o Encarte Infantil.


Ajude-nos a semear a cultura de Pentecostes: http://www.rccbrasil.org.br/eucolaboro

A RCCBRASIL está comprometida a proteger e respeitar sua privacidade, utilizaremos seus dados apenas para fins de marketing. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento.

RCCBRASIL Copyright © 2021 | Escritório Nacional da Renovação Carismática Católica do Brasil

Canas/SP - rccbrasil@rccbrasil.org.br - (12) 3151-9999